Questões Frequentes
COMO COMPRAR.
Comprar no nosso site é fácil e rápido:
-
Navegue pelas coleções e clique no produto que deseja
-
Na página de produto, selecione o tamanho e a cor que preferir
-
Clique em "Adicionar ao carrinho"
-
Abrir-se-á uma janela de resumo. Clique em "O seu carrinho” e confira
-
Insira o endereço de entrega e as informações de pagamento
Pode verificar e alterar os itens do seu carrinho a qualquer momento e pode optar por pagar com cartão de crédito (mastercard, Visa, American Express), paypal ou transferência bancária.
PRECISO REGISTAR-ME PARA COMPLETAR A COMPRA?
Não, não é necessário fazer o registo para fazer compras.
No entanto, o registo é rápido, gratuito, seguro e oferece muitas vantagens:
- receba atualizações do seu pedido e verifique compras anteriores
- guarde as suas preferências de entrega
- solicite devoluções e verifique reembolsos online
- receba novidades exclusivas da Dubbeldik Boutique
Para salvar os seus produtos favoritos, é necessário fazer o registo.
-
Navegue no catálogo e clique no produto em que está interessado
-
Na página de produto, selecione o seu tamanho e cor preferidos
-
Clique em "Adicionar à Wishlist”
COMO POSSO VERIFICAR O ESTADO DA ENTREGA?
No email de confirmação do pedido, encontra o “tracking number”, um código que permite rastrear a embalagem da sua compra em tempo real no site da transportadora.
POSSO MUDAR a MINHA ENCOMENDA ANTES DE SER ENVIADA?
Pode editar o pedido antes que a encomenda seja processada. Se mudar de ideia, recomendamos que entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente imediatamente para que possamos verificar o status da sua solicitação.
Em qualquer caso, pode solicitar a devolução do item até 14 dias após a entrega do pedido, por qualquer motivo. Pode encontrar mais informações em "devoluções e reembolsos" e em "termos e condições".
ONDE POSSO ENCONTRAR UM GUIA DE TAMANHO?
Na página de produto, em "Tamanhos", pode consultar o "Guia de tamanhos".
Para mais informações, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao cliente.
COMO ENTRO EM CONTACTO COM O SERVIÇO AO CLIENTE?
Pode encontrar o botão "Contacte-nos" na parte inferior de todas as páginas da web. Ao clicar, acederá ao número de telefone e a um formulário para enviar um email.